digital
Para o desenvolvimento da nova Loja Oficial Santuário de Fátima, que teve por princípio a mudança de ERP, disponibilizámos a solução de e-commerce PowerSales, certificada pela Cegid Primavera.
O plano estratégico digital foi o ponto de partida, pois defendemos que todas as ações de marketing requerem uma clara identificação de como, quando, onde e para quem vamos agir. Efetuámos uma análise interna e interna, definimos personas, objetivos, ações, entre outros estudos. Conhecer o utilizador e oferecer a melhor experiência de utilização possível foram os princípios para o design da loja.
O digital requer tecnologia e, nesse sentido, a solução PowerSales responde à medida das exigências. A solução é assente em tecnologia certificada pela ASSOFT, assim como o próprio processo de integração com Cegid Primavera V10.
Maior segurança, robustez e estabilidade, usabilidade e alta-performance de uma loja com mais de 1800 artigos com clientes de todo o mundo, desde o Japão aos EUA. Um projeto com um sistema de logística complexo com todas as regulamentações internacionais, legais e fiscais, à altura da nossa equipa.