serviço
campanha de comunicação
cliente
Hospital Arrifana de Sousa
ano
2016

Arrifana de Sousa tornou-se sinónimo de cuidados de saúde e de bem-estar. A marca é amplamente reconhecida entre o público, que já utiliza apenas a expressão “Arrifana de Sousa” para se referir às clínicas que a marca representa.

Em todos os serviços do Hospital Arrifana de Sousa a atenção está centrada no utente. O objetivo é estar cada vez mais perto, com uma maior oferta de serviços, e a abertura de um novo Hospital vem apoiar esta vontade, reforçando a proximidade, disponibilizando mais serviços e promovendo o bem-estar dos utentes.

O conceito da campanha desenvolvida para a Arrifana de Sousa teve como objetivo expressar a proximidade das várias clínicas e os utentes, com a apresentação de casos reais.

sm1m8mkkyitky7afhrgaj3kcrtolgpns3uulxjal.jpg dh7tly6gud9i79hp0q5mhnkxvadcpvcm4ia4afcj.jpg brot4yfabzz2gjp3tp8hjfyuzkopcvjjlnxj6zij.jpg ujni7loatjeo1lzwlesgdeh2s8uotc1wigcpcife.jpg 8u9gwqhdbu2rbag1uvsybhunv0as66xpm7gruwx1.jpg