No final de 2020, procurámos ouvir clientes e potenciais clientes, com o objetivo de entender as suas necessidades e perceções relativamente ao marketing e à agência. Fizemos ainda uma reflexão interna, com propósito crítico, onde questionámos quem somos e o que queremos ser. Por último, analisámos as tendências do mercado e a concorrência.
Estes três vetores vão permitir reforçar, em 2021, um maior foco no serviço prestado e na relação com o cliente. Pretendemos educar e conseguir passar a mensagem que a nossa premissa para todos os projetos é de total empenho no objetivo de cada ação e respetiva medição de resultados. Pretendemos continuar a angariar clientes de continuidade, planear e gerir as suas marcas com coerência, consistência e objetividade. Acreditamos que é no apoio da definição da estratégia do cliente que conseguimos estes resultados, pois ajudamos o cliente a definir e clarificar o seu caminho, podendo aconselhá-lo sobre as melhores decisões e opções de comunicação e marketing.
No início de 2021 obtivemos a certificação do PowerSales, junto da Primavera BSS, reforçando o posicionamento da nossa solução de e-commerce. Para completar renovámos a certificação ISO 9001, com o objetivo de poder inovar ano após ano.
Somos Agência. Somos ISO 9001.